FAQ

Como funciona a Whisky Flavour?

É muito fácil. Antes de mais, para selecionar a tua Caixa de Degustação de Whisky favorita, decides quais as idades que gostarias que as tuas miniaturas tivessem e selecionas a caixa de degustação de acordo. Cada caixa é composta por pelo menos 4 miniaturas. Após efetuares a compra e completar os teus dados, recebes o teu pedido e poderás degustar os diferentes whiskies. Nunca repetimos as mesmas garrafas em miniatura.

Posso oferecer uma caixa de degustação?

Absolutamente! Uma subscrição da Whisky Flavor será certamente apreciada pelos teus familiares, amigos ou colegas. Acreditamos que é um ótimo presente para os amantes de whisky e o embalamento é impecável. Entre em contacto connosco para que possamos entregar a caixa de degustação como presente.

Quantas miniaturas vou receber?

Dentro de cada caixa de degustação, vais encontrar pelo menos 4 miniaturas originais, mas ocasionalmente poderás receber mais, dependendo do valor das miniaturas. Também pode acontecer que às vezes só queiramos surpreendê-lo.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Uma vez que todas as encomendas são enviadas por correio registado, receberás um email com as informações necessárias para acompanhares a tua encomenda.

Se ainda tiveres dúvidas, não recebeste o e-mail ou não sabes como proceder, não hesites em contactar-nos.

Quando vou receber a minha caixa de degustação de whisky?

Tens até ao dia 24 de cada mês para fazeres a tua encomenda e todas as encomendas são expedidas até ao dia 7. Dependendo do país em que estás, pode demorar entre 5 a 10 dias úteis até receberes a tua caixa de degustação em casa.

Que métodos de expedição estão disponíveis e qual serão os custos de envio?

Enviamos para todo o mundo e os custos de envio são de € 30,00 (por mês).
A sua encomenda é sempre processada via correio registado para que possa acompanhar o seu pedido ao longo de todo o percurso.
Não assumimos a responsabilidade se o teu país tiver políticas rígidas em relação às transações de alimentos e bebidas alcoólicas.

O que devo fazer se não receber a minha encomenda?

Se não receberes a tua encomenda significa que algo correu mal.  Contacta-nos para que possamos verificar o que aconteceu.

Não encontro a minha questão.

Não hesites em contactar-nos a qualquer momento. Usa o nosso formulário de contacto e iremos responder-te com a maior brevidade possível.