Prendas para aquele ente querido mais complicado

whisky christmas gift

A maioria de nós tem pelo menos um parente para quem é difícil de comprar presentes. Muitos de nós, muito provavelmente, preferiríamos ir ao dentista a enveredar nessa aventura que é comprar um presente para alguém que, aparentemente, já tem tudo.

Este post está aqui para manter-te fora da cadeira do dentista e respirares com facilidade nesta temporada de férias.

Cartões-presente e cartões pré-pagos

Podes pensar que os cartões-presente e os cartões pré-pagos são ofertas impessoais, mas lembra-te de que a temporada das festas é para aproveitar o tempo em família. Se estiveres uma pilha de nervos antes da troca de presentes, enquanto stressas com o que vais comprar, então vais estar a perder do foco do verdadeiro objetivo desta quadra natalícia.

Um vale-presente ou cartão pré-pago não precisa de ser impessoal. Se comprares um belo cartão de Natal, escreve uma nota dizendo: ‘Quero oferecer-te algo diferente.’

Este presente mostra que te importas e dá-te tranquilidade para aproveitares as festas.

Comida e bebida

Apesar de todos os magníficos filmes e séries que retratam um futuro possível onde as necessidades nutricionais podem ser satisfeitas com um simples comprimido ou uma batido, ainda precisamos de comer e beber. Sim, até o teu parente difícil come e bebe.

Se já o observaste em festas, podes tê-los visto a devorar canapés ou a pairar sobre bandejas de frutas frescas artisticamente arranjadas. Usa estas memórias e lembra-te exatamente do que o teu ente querido gosta de comer. Existem muitas empresas especializadas em presentes frescos e comestíveis e que emitem vales-presente.

Talvez o teu parente prefira um bom licor em vez de comida. Bem, se assim for, esta é uma excelente oportunidade para ficares de olho nas ofertas de Whisky da Black Friday. Vendedores online e lojas físicas oferecem preços fantásticos em algumas das melhores marcas de whisky na Black Friday, e podes economizar algum dinheiro ao fazeres a tua compra para esse tal ente querido tão complicado nesta altura.

Ou, na pior das hipóteses, podes sempre oferecer-te a ti próprio uma garrafa para te ajudar a ultrapassar esta quadra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nenhum produto no carrinho.