Os 5 melhores whiskies de 2018

WF1 produto

Quais são os melhores whiskies de 2018? Com o ano a chegar ao fim, não podemos deixar de nos perguntar quais foram as maiores surpresas deste ano.

Em regra, todas as destilarias, grandes e pequenas, tendem a os lançar seus novos e empolgantes whiskies durante o outono. No entanto, este ano, com o Natal à porta, as destilarias continuam a surpreender-nos com propostas que variam entre bourbon, rye, single malt e Irish whiskies.

Não podemos deixar de afirmar que o mundo, de facto, requer cada vez mais desta incrível bebida e está cada vez mais bem informado e instruindo, exigindo cada vez mais variedade e novas notas de prova.

Em seguida, vamos apresentar-tos para que possas começar a experimentar essts novos whiskies. Cada um é deles éespecial, por isso não deixes de nos dizer qual foi o que mais te surpreendeu e que mais impacto teve no teu palato.

Os 5 melhores whiskies de 2018:

  1. Old Overholt Bonded Rye

O original já era um favorito entre os amantes de whisky. Esta nova seleção oferece o mesmo tempero, mas com um pouco mais de calor e maior tempo de permanência no barril. A um custo muito competitivo, este é um whisky que tens mesmo de experimentar.

old overholt bonded rye whiskey

  1. Aberlour 16 anos Single Cask

Embora este whisky seja um lançamento exclusivo de Illinois, há rumores no mercado de que este é apenas o primeiro lançamento de mais barris individuais. Se mora ou estás a pensar visitar Chicago, não deixes de fazer uma paragem numa loja de bebidas e comprar uma garrafa. Vais encontrar algumas notas tropicais interessantes neste whisky com notas de baunilha e mel.

Aberlour 16 Year Old Single Cask

  1. Glen Grant 15

Ao contrário dos seus concorrentes diretos, o Glen Grand 15 tem um perfil de sabor mais leve. Isto torna-o mais fácil de beber e mais acessível. Ainda assim, este é um uísque complexo e saboroso com notas de especiarias secas e notas cítricas brilhantes.

Glen Grant 15 year old single malt scotch

  1. Barrell Bourbon Batch 015

O batch 015 é um novo bourbon que vai ser lançado no início deste ano. O barril traz sempre novas surpresas e este lote é incrivelmente agradável. Com notas de maçã, noz-moscada e cardamomo, este é o whisky perfeito para esta estação.

Barrell Bourbon Batch 015

  1. Glenmorangie Spios

Envelhecido exclusivamente em barris de whisky rye, Glenmorangie foi capaz de criar uma obra-prima. Seguindo o nome “Spios”que, em gaélico, significa “tempero”, este whisky oferece o tempero do centeio e notas apimentadas com um final suave que vai fazer-te chorar por mais.

Glenmorangie Spios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Nenhum produto no carrinho.